sexta-feira, 18 de março de 2011

O Texto é quase todo em trechos das músicas do Luan !

O príncipe que entrou em minha vida p. me dá mais um motivo de amar um ídolo, um príncipe carinhoso, gentil, simpático, talentoso, esforçado, bonito … e eu fico aqui o resto da minha vida dando adjetivos para ele. É ! O Luan Santana é tudo isso é muito mais.
Em frente ao espelho, tô ensaiando, a melhor forma de dizer que tô te amando, essa é minha chance, é agora eu não posso errar. Fiquei a dois dedos da sua boca e não beijei perdi o “time” pra me declarar e me calei; Milhões de desencontros culminaram nessa decisão, depois que eu te conheci fui mais feliz. Você é exatamente o que eu sempre quis. Eu sei que é amor e sinto pra valer
quando vi seu sorriso em meu sonho e você apareceu com um olhar me convenceu, anjo de asas coloridas, sem mesmo nunca ter te tocado, me pertencia bem lá no fundo; sinais me ajudaram a perceber que meu caminho é você, nunca esqueça que estou aqui sempre a te esperar pra te amar, me diga, que você vai entrar na minha vida, diga que eu sou seu bem me quer, seu anjo, sua fada, o que você quiser. Meu coração tá disparado, meu corpo tá viciado eu tô apaixonado eu tô contando tudo e não tô nem ligando pro que vão dizer, tô me arriscando pelo seu amor, amar não é pecado e se eu tiver errado, que se dane o mundo, eu vou estar p. sempre com você porque sou eu, quem vai ouvir você quando o mundo não puder te entender. Não vamos mais se enganar, tem marcas nessa vida que o tempo não vai apagar, amor descontrolado vou pra guerra do seu lado. Mas o jogo do amor é mais difícil que pensei você é tudo o que eu sempre sonhei, olha pra mim. Imperfeito sou sim, não quero te assustar ou me iludir. Seu jeito, seu sorriso sua forma de menino de me agradar; Eu nunca imaginei que fosse assim tão de repente quando olhei você com esse sorriso envolvente. Não vivo sem ti, sem ti não sei viver, se eu perder seus beijos juro querido que vou morrer vou sofrer por ti, por ti vou sofrer se for meu destino apaixonada quero morrer ! Mas a gente não manda no nosso sentimento e nesse momento parece que o mar e as estrelas do céu puderam me ver, te amar; Parece que o mundo parou de girar quando você me olhou e me fez sonhar. Eu esperei a hora que eu pudesse te dizer: O meu destino é pra sempre amar você. Quero mil anos pra te amar só uma vida não basta para o amor que tenho pra te dar !

2 comentários:

Webby Chat

Get a chat room for your blog.