quarta-feira, 4 de maio de 2011

Resposta da Família Luan Santana

Após receber muitas críticas por sua apresentação na Fórmula Indy em São Paulo no último Domingo (01/05) quando o cantor Luan Santana cantou o Hino Nacional e recebeu diversas vaias do público que estava lá para assistir a corrida. As fãs do cantor se uniram no twitter durante dois dias com duas hastags diferentes, e essa união foi tanta que  as hastags "TeAmamosLuanS" e "LuanSantanaOMelhor" em poucos minutos estavam no top 10 do Brasil e do Mundo. Todos os twitteiros puderam ver o quanto a FamíliaLS, assim nomeadas as fãs do cantor, é forte quando juntas. Na noite de Terça Feira (03/05) o cantor comentou em seu twitter: "Aaaaah meus fãs, meus tudos! Fiquei sabendo da tag q entrou nos TTs mundiais! Vcs sao a minha vida! Obrigado!" para o delírio ainda maior de suas fãs. Isso mostra que mesmo com as críticas o cantor cresce ainda mais, e que nada abala o sentimento de suas fãs.  
                                  FAMÍLIALS SEMPRE COM O CANTOR LUAN SANTANA



Um comentário:

  1. voce foi o melhor nao liga pra esses palhaços so importa o que eu acho sobre voce beijos e abraços

    ResponderExcluir

Webby Chat

Get a chat room for your blog.